terça-feira, 21 de maio de 2013

Falando de livros *-*

                                                                 Existe alguma coisa melhor do que falar de livros?!


Pensando nisso criei esse blog (que é o meu primeiro, por isso não reparem a simplicidade ok?) para poder falar com outras pessoas que amam esse vício tanto quanto eu!
Vou fazer agora uma breve apresentação da minha pessoa a vocês.
Meu nome é Daiana tenho 24 anos, geminiana, mãe e amante dessa arte que se chama ler *-*  também sou viciada em séries, filmes, animes e alguns mangás.
No meio disso tudo acho que só tem uma coisa que ganha  ou se iguala ao prazer de ler pra mim, música *-*  simplesmente não vivo sem ela!
Vou tentar manter o blog sempre com posts novos pra podermos falar sobre, fiquem a vontade pra me indicarem livros e séries, pois mais um vício nunca é demais né?!
Espero que vocês gostem das minhas resenhas e sintam-se a vontade para comentar!

Beijinhos e até breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário