terça-feira, 21 de maio de 2013

Laços de Sangue - Série Darke Academy

Série Darke Academy 
Livro um:  Vidas Secretas
Livro dois: Laços de Sangue 
Livro três: Almas Dividas

Sinopse: Neste semestre a misteriosa Academia Darke se mudou para Nova York, e Cassie Bell não é mais a aluna nova e inocente. Agora ela é forte, determinada e esconde seus próprios segredos. Cassie foi apresentada ao mundo dos Escolhidos e, com seus poderes surpreendentes, ela está lutando para se ajustar a um romance perigoso e a um espírito malevolente que exige ser alimentado. Quando um antigo inimigo retorna, com sede de vingança, Cassie é testada ao máximo. Será que ela conseguirá impedir que seus amigos tenham um terrível destino? Ou acabará destruindo-os para salvar a si própria? Onde quer que a Academia Darke vá, a morte nunca está muito distante... Laços de Sangue é o segundo livro da série Darke Academy.

Sobre a autora: Gabriella Poole é o pseudônimo da autora Gillian Philip. Ela vive na Escócia com o marido e dois filhos, seu labrador (Cluny), dois gatos psicóticos (Ghost e Darkness) e quatro peixes estressados.


E aí galera como anda a leitura de vocês??

Terminei ontem esse livro m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o  que mais uma vez tenho que dizer, não sei o porque dessa série ser tão pouco conhecida. Uma pena! 
Ansiosos para saberem mais do que se esconde atrás da tão famosa escola Darke Academy? Vamos aos acontecimentos então!
Nesse semestre a escola se mudou para Nova York com seus alunos privilegiados e, é claro Os Escolhidos! Cassie não consegue mais calar a fome que há dentro de si e vai em busca de Sir Alric Darke para obter ajuda. Isabella e Jake estão juntos e como eles são fofos *-*  quase consigo esquecer da raiva que ele me fez passar mas isso vocês terão que ler pra saber!
Cassie e Ranjit também estão cada vez mais próximos mas o romance deles é mais complicado, já que não depende só deles dois pra dar certo.
Nesse livro as coisas ficam mais sombrias e mais reveladoras, nos últimos capítulos a gente não consegue largar a leitura por NADA! 
Com certeza o que mais chamou minha atenção e me fez apreciar a leitura foi o nível de amizade que há entre a Cassie e a Isabella, nesse livro o laço que as une fica muito mais real e verdadeiro, o que infelizmente modifica o romance da Isabella com o Jake :(  espero sinceramente que ele pense em tudo com calma.
E pra quem achava que o Richard não tinha salvação fico feliz em dizer que ele teve um papel muito importante nessa reta final de Laços de Sangue e foi digno de ser admirável! (OK! Confesso que sempre gostei dele! rs) 
O enredo está excelente e a autora elaborou o suspense na medida certa, claro que em Vidas Secretas ele é bem maior por causa do grande segredo do que são Os Escolhidos, mas esse livro me agradou muito! 
Mas como nem tudo são flores adianto a vocês que no último capítulo quando tudo parece que vai dar certo e que será lindo, não é, ele deixa claramente uma ponte para os próximos acontecimentos, então se você como eu é curiosa (o) aconselho lê-lo só quando tiver o Almas Divididas em mãos!
Se eu não tivesse com o terceiro volume da série aqui pra ler logo em seguida, teria surtado e muito!  

Trechos do livro: 

             " - Tem certeza de que quer continuar com isso? - perguntou Cassie.
                - Certeza. Sério, Cassie. Confio em Você.
                - Sim, mas eu não tenho certeza de que confio em mim mesma - Cassie murmurou. (...)
                - Então vou confiar em você por nós duas -  o sorriso de Isabella era vacilante, mas sua voz era firme."     
Pág.82 e 83 



É isso galera espero que sintam ao menos vontade de dar uma chance, pra essa série tão maravilhosa! 
Beijinhos e até breve!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário