sexta-feira, 21 de junho de 2013

Nascida á Meia-Noite - Os Sobrenaturais - Saga Acampamento Shadow Falls

Sinopse - Nascida à Meia-Noite - (Saga Acampamento Shadow Falls, #1) - C.C. Hunter
Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma... 


              Ganhei esse livro de presente *-* de uma grande amiga (vamos combinar que ganhar presente é bom, mas ganhar livro é ótimo né?! hehe) !! Então vamos falar desse acampamento e dos sobrenaturais!
Kylie Galen é uma adolescente que está passando por sérios problemas em sua casa com as brigas e posteriormente o divórcio de seus pais (Relaxem~~ não chega ser spoiler já que está na sinopse e logo nas primeiras linhas do livro...rs). E aí eles resolvem manda-la para um Acampamento digamos de "reabilitação" de jovens problemáticos. Ela não quer ir pra esse lugar e ter que se afastar de sua amiga e seu ex namorado sexy Trey , mas acaba não tendo escolha e vai para Shadow Falls . Só que o que ela descobre quando chega lá é muito mais assustador do que simples jovens rebeldes, nesse acampamento todos são sobrenaturais! E que assim como ela todos nasceram á meia-noite.
No começo ela se recusa a acreditar neles, como assim um mundo onde vampiros, bruxas, lobisomens, faes e metamorfos existam? 
Até então só o soldado Dude era um problema pra Kylie, o fantasma que não a deixava em paz.
Depois de uma palestra assim que chega ao acampamento ela é designada pra um quarto com duas colegas, a Della uma vampira muito estourada e direta com as palavras (Porque será que eu amei ela?! rs) e a Miranda uma bruxa que tem dislexia e por isso não consegue fazer os feitiços muito bem, gostei dela tbm mas confesso que o jeitão da Della e da Kylie é TUDO!! rs (Principalmente da Della, tá parei!)
Isso já parece confusão o bastante né?! Mas pra completar aparecem dois lindos pra disputar o coração da Kylie, o Derek um adolescente lindo, moreno de corpo atlético e olhos verdes de tirar o fôlego...(que a única coisa que me incomodou foi a Kylie comparando ele com o Trey toda hora ¬¬ embora ela chega a conclusão de que ele é muito mais bonito!) e o Lucas um lobisomem muito temperamental, mas também muito bonito, intrigante e misterioso, que têm digamos, um passado com ela.
Não tem como não se apaixonar pelo Derek, ele desde o começo é um fofo, sempre ajudando e defendendo a Kylie, embora isso não fosse tão necessário, vai por mim, essa garota sabe se defender muito bem. A busca dele pelo que ele é e se quer ou não explorar isso é bem parecido com o dilema da Kylie, que até então nem aceita ser um deles.
E aí chega o Lucas na parada...rs  um lobisomem lindo e perigoso, que desperta sentimentos confusos mas ao mesmo tempo muito intensos em Kylie. 
E ainda tem a relação dela com a mãe dela que vai de mal a pior, resumindo é muita bagunça pra arrumar na vida dela. 
E com certeza muitas aventuras também!

                  Trecho do livro:
"Kylie não procurou detê-lo. Na verdade, até subiu mais pelo corpo dele, para que o beijo fosse completo. A mão de Lucas deslizou para trás de seu pescoço e endireito-lhe a cabeça, colocando sua boca em posição mais acessível.  (...) Mais, seus instintos pareciam clamar por mais. (...) Seus seios, pressionados contra o peito de Lucas, estavam rígidos. Talvez o sonho a inspirasse, mas a verdade é que queria ardentemente ser tocada por ele."  Pág.226

    Book trailer do livro:

A série já teve quatro livros dos cinco que terá ao finalizar lançados aqui no Brasil, assim que eu lê-los farei resenha pra vocês!
Super indico a série de olhos fechados! E não costumo fazer isso, mas essa série é diferente de tudo que eu já tenha lido de sobrenaturais, vale muito a pena conferir!

Série Acampamento Shadow Falls:
1º -  Nascida á Meia-Noite 
2º - Desperta ao Amanhecer 
3º - Levada ao Entardecer 
4º - Sussurros ao Luar 

              
Beijinhos e até a próxima resenha!






Nenhum comentário:

Postar um comentário