terça-feira, 21 de maio de 2013

Laços de Sangue - Série Darke Academy

Série Darke Academy 
Livro um:  Vidas Secretas
Livro dois: Laços de Sangue 
Livro três: Almas Dividas

Sinopse: Neste semestre a misteriosa Academia Darke se mudou para Nova York, e Cassie Bell não é mais a aluna nova e inocente. Agora ela é forte, determinada e esconde seus próprios segredos. Cassie foi apresentada ao mundo dos Escolhidos e, com seus poderes surpreendentes, ela está lutando para se ajustar a um romance perigoso e a um espírito malevolente que exige ser alimentado. Quando um antigo inimigo retorna, com sede de vingança, Cassie é testada ao máximo. Será que ela conseguirá impedir que seus amigos tenham um terrível destino? Ou acabará destruindo-os para salvar a si própria? Onde quer que a Academia Darke vá, a morte nunca está muito distante... Laços de Sangue é o segundo livro da série Darke Academy.

Sobre a autora: Gabriella Poole é o pseudônimo da autora Gillian Philip. Ela vive na Escócia com o marido e dois filhos, seu labrador (Cluny), dois gatos psicóticos (Ghost e Darkness) e quatro peixes estressados.


E aí galera como anda a leitura de vocês??

Terminei ontem esse livro m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o  que mais uma vez tenho que dizer, não sei o porque dessa série ser tão pouco conhecida. Uma pena! 
Ansiosos para saberem mais do que se esconde atrás da tão famosa escola Darke Academy? Vamos aos acontecimentos então!
Nesse semestre a escola se mudou para Nova York com seus alunos privilegiados e, é claro Os Escolhidos! Cassie não consegue mais calar a fome que há dentro de si e vai em busca de Sir Alric Darke para obter ajuda. Isabella e Jake estão juntos e como eles são fofos *-*  quase consigo esquecer da raiva que ele me fez passar mas isso vocês terão que ler pra saber!
Cassie e Ranjit também estão cada vez mais próximos mas o romance deles é mais complicado, já que não depende só deles dois pra dar certo.
Nesse livro as coisas ficam mais sombrias e mais reveladoras, nos últimos capítulos a gente não consegue largar a leitura por NADA! 
Com certeza o que mais chamou minha atenção e me fez apreciar a leitura foi o nível de amizade que há entre a Cassie e a Isabella, nesse livro o laço que as une fica muito mais real e verdadeiro, o que infelizmente modifica o romance da Isabella com o Jake :(  espero sinceramente que ele pense em tudo com calma.
E pra quem achava que o Richard não tinha salvação fico feliz em dizer que ele teve um papel muito importante nessa reta final de Laços de Sangue e foi digno de ser admirável! (OK! Confesso que sempre gostei dele! rs) 
O enredo está excelente e a autora elaborou o suspense na medida certa, claro que em Vidas Secretas ele é bem maior por causa do grande segredo do que são Os Escolhidos, mas esse livro me agradou muito! 
Mas como nem tudo são flores adianto a vocês que no último capítulo quando tudo parece que vai dar certo e que será lindo, não é, ele deixa claramente uma ponte para os próximos acontecimentos, então se você como eu é curiosa (o) aconselho lê-lo só quando tiver o Almas Divididas em mãos!
Se eu não tivesse com o terceiro volume da série aqui pra ler logo em seguida, teria surtado e muito!  

Trechos do livro: 

             " - Tem certeza de que quer continuar com isso? - perguntou Cassie.
                - Certeza. Sério, Cassie. Confio em Você.
                - Sim, mas eu não tenho certeza de que confio em mim mesma - Cassie murmurou. (...)
                - Então vou confiar em você por nós duas -  o sorriso de Isabella era vacilante, mas sua voz era firme."     
Pág.82 e 83 



É isso galera espero que sintam ao menos vontade de dar uma chance, pra essa série tão maravilhosa! 
Beijinhos e até breve!! 





Vidas Secretas - Série Darke Academy

Série Darke Academy 
Livro um: Vidas Secretas
Livro dois: Laços de Sangue 
Livro três: Almas Dividas

Sinopse: Richard, Katerina e Ranjit fazem parte do seleto grupo dos Escolhidos e são lindos, influentes e poderosos, porém estranhamente distantes. Os Escolhidos chamam a atenção de Cassie Bell logo em seu primeiro dia de aula na Academia Darke – um colégio composto por membros da elite e que muda, a cada semestre, para uma nova e exótica cidade em qualquer parte do mundo. No entanto, um grande mistério cerca a Academia e, mesmo correndo perigo, Cassie não consegue ficar longe dos Escolhidos.

Sobre a autora: Gabriella Poole é o pseudônimo da autora Gillian Philip. Ela vive na Escócia com o marido e dois filhos, seu labrador (Cluny), dois gatos psicóticos (Ghost e Darkness) e quatro peixes estressados.




Hoje venho falar de uma série pouco conhecida aqui ainda, e sinceramente não sei o motivo. 
A forma como a autora desenvolve o suspense durante toda a leitura é divino! Eu lembro que durante a leitura dei vários palpites do que "Os Escolhidos" eram e foram todos errados...rs 
Em Vidas Secretas somos apresentados a Cassandra Bell (Cassie), ela é uma garota que cresceu em um orfanato e quando ficou mais velha ( me desculpem não dar a idade dela ao certo, mas faz um tempo que li esse livro já) ganhou uma bolsa integral de estudos pra uma das escolas mais importantes e chiques que existe, a Darke Academy, que todo ano muda sua sede pra um país diferente, levando consigo as estátuas e os alunos pras novas cidades em que vão. Nesse primeiro livro da série, o colégio está na França, logo de cara confesso que fiquei meio apreensiva sobre o enredo, já que no começo a Cassie se queixa um bocado dos outros alunos serem muito esnobes e por muitas vezes a tratarem mal por ela não ser da mesma classe social deles, mas isso não dura muito amém lol rs
As coisas ficam interessantes assim que ela chega a escola, lá todos tem um colega de quarto, e com a Cassie não é diferente, ela fica com a fofa da Isabella :D uma garota muito bonita e de situação financeira muito boa, mas nada popular, que logo se torna amiga dela.
Temos também o Richard, há quem goste dele e quem não goste...rs  
Eu gosto e tive pena dele algumas vezes durante a leitura. Ele é rico e o mais importante, faz parte da turma dos "Escolhidos"  da Darke Academy, são jovens que tem certas "regalias" por lá,  uma das principais características deles é que todos são ricos e muito, muito bonitos, de beleza quase surreal. 
Se isso te fez lembrar de presas....esquece! Você está longe de saber o que eles realmente são.
Isso foi o que eu mais gostei nessa leitura, o suspense que a autora criou em volta deles é muito bom, a gente não consegue largar o livro até descobrir o que eles realmente são. 
A leitura é fácil e envolvente, gostei muito desse primeiro livro da série, ainda não li os outros (Eu e minha mania de começar um monte de sagas juntas e me enrolar toda...rs  :p) mas lerei em breve e trago tudo em primeira mão pra vocês!!

Trechos do livro:
"Quando Isabella se virou para pegar a toalha, Richard tirou a jaqueta de esgrima e o plastrão. Por baixo, ele estava usando apenas uma regata que estava colada em seus músculos. Diabo vaidoso, pensou Cassie, se divertindo.Ele sabia que era belíssimo mesmo na derrota."   Pág.114

"Ela o puxou com tudo e o beijou enquanto pensava: Isso é tudo, garoto. Sem espírito. E eu gosto dele... Sim. Parte de Ranjit pode ter centenas de anos, mas o que era uma pequena diferença de idade? Tranquilo. Ele não estava sugando nada de dentro dela. O coração dela disparou e o dele também. A respiração explodia no peito dela, mas também podia ouvir a respiração dele. Um pouco rápido, um pouco de desejo. Ambos experimentavam o mesmo."  Pág.202 


É isso galera, espero ter deixado vocês ao menos um pouquinho curiosos sobre essa série pouco conhecida.
Até a próxima! Bjs :D


Playlist:
Ed Sheeran - Kiss Me
Ed Sheeran - Give Me Love

Falando de livros *-*

                                                                 Existe alguma coisa melhor do que falar de livros?!


Pensando nisso criei esse blog (que é o meu primeiro, por isso não reparem a simplicidade ok?) para poder falar com outras pessoas que amam esse vício tanto quanto eu!
Vou fazer agora uma breve apresentação da minha pessoa a vocês.
Meu nome é Daiana tenho 24 anos, geminiana, mãe e amante dessa arte que se chama ler *-*  também sou viciada em séries, filmes, animes e alguns mangás.
No meio disso tudo acho que só tem uma coisa que ganha  ou se iguala ao prazer de ler pra mim, música *-*  simplesmente não vivo sem ela!
Vou tentar manter o blog sempre com posts novos pra podermos falar sobre, fiquem a vontade pra me indicarem livros e séries, pois mais um vício nunca é demais né?!
Espero que vocês gostem das minhas resenhas e sintam-se a vontade para comentar!

Beijinhos e até breve!!